Cocker Shoes passa a se chamar VIGA

A marca paulistana de footwear está passando por uma transformação disruptiva, dando início a uma nova fase. O diretor criativo, Caio Nakane – agora em um momento mais maduro de sua carreira como designer e artista -, traz mudanças estéticas e estratégicas para a VIGA.

As colaborações realizadas nos últimos anos são o destaque: KidSuper, Piet, Carnan, P Andrade e DOD Alfaiataria foram os nomes que fecharam parceria, reforçando seu posicionamento na moda e cultura urbana nacional. “Este é um novo momento em minha carreira artística e empreendedora. Junto à minha equipe, estamos focados em levar nosso negócio a novos horizontes, tanto em termos de design de produtos, com projetos audaciosos, quanto na expansão comercial para o mercado internacional”, afirma Nakane.

Agora nomeado VIGA, o novo projeto visa abranger o universo de calçados de maneira mais ampla e sólida. “Senti a necessidade de uma mudança para abranger uma liberdade poética e artística ainda maior. A ideia é explorar cada vez mais um espaço de inovação, novas ideias, materiais, cores e texturas que ilustram esse momento.”.

Trazendo lançamentos com um design moderno e disruptivo, alinhados ao conforto e elegância de sempre, Nakane question um mercado tipicamente conservador. Assim nasce a VIGA, uma marca jovem, moderna e contemporânea que explora o universo de footwear como ninguém.

Com a identidade visual assinada pelo Studio Tempo, promete trazer para o Brasil um momento em que o sapato deixa de ser algo mais formal e coadjuvante, e passa a se tornar um elemento importante na composição visual e na identidade da nova geração.

Leia mais

cropped-logo-site-2020-black-power.png
plugins premium WordPress