Confira o que a Pornograffiti produziu para a coleção de inverno
A marca preparou uma entrega com vários itens e já tem lançamento com data marcada.
Após lançar uma coleção de camisetas em colaboração com Tantsa e Felipe Risada, a nova coleção com o título de Traditional_Brazilian_Family.exe, a campanha aborda a sensação de não pertencimento do jovem cidadão na conjuntura política atual retratando-os como aliens. A estética suja, crua e cheia de ruídos faz alusão à vida urbana e intensificam o clima de tensão e desconforto da vida sob o governo de você-sabe-quem.
Quem já está habituado com o Instagram da marca conhece sua atitude de deboche e seu posicionamento político. Estes permeiam a coleção e são catalisados por uma estética apurada e com foco na usabilidade.
A grande presença de cores neon é reflexo de suas raízes na música eletrônica, o que causou em peças que vibram e se transformam sob luz negra. Neste viés, inovam ao apresentar diversas estampas que brilham no escuro ou com reação a raios ultravioleta.
Neste drop diversificaram seu leque de produtos trazendo, jaqueta corta-vento, moletons, shoulder bag, pochetes e camisetas manga longa e manga curta. Toda peças com tiragem limitadas. Destacando:
''Hacker 0001'' é um corta-vento de atitude com influencias de techwear e que quando dobrado se transforma em uma bolsa. ''O menino do Acre'' propõe um cartaz fictício do “Maior filme sobre o Acre jamais produzido” e conta a história do menino que, através de magia, viajou para outra dimensão e virou manchete em todo Brasil.
Com diagramação avancaçada, ''Brujaria''une ilustração medieval de uma bruxa cozinhando um escorpião e apresenta o Zé Droguinha, versão sarcástica do Zé Gotinha. ''Traditional Brazilian Family'' faz um retrato sádico do povo brasileiro. Identificando um fetiche dos mesmos por fake news e castidade.
A pochete ''Blotter Noir'' tem silhueta mais esguia, a confecção de seu corpo em matelassê deixa a peça estruturada. Já a a pochete ''Multitask''é uma versão mais robusta e a ''Shoulder Bag Tática Blotter Noir'' foi desenhado especialmente para artistas de rua e DJs profissionais o que resultou num item que comporta até 2 latas de spray ou 1 fone de ouvido profissional.
No dia 21 de maio, terça -feira, às 19:00 acontecerá a festa de lançamento da coleção na Cartel 011 com AKA Linda Green, L_cio e RHR. As peças estarão disponíveis nos pontos de venda autorizados, e no e-commerce da marca.
Ficha técnica editorial: Direção e Styling: Miguel Cuenca Coordenação e Estilo: Caio D’Andréa Foto: Ivi Marga Bugrimenko Beauty: William Cruz Modelos: Saulo Piton e Amanda Stefanone (Mega) Acessórios: Wallace Barros Agradecimento especial: Zig Club, Rafa Maia, Werick e Gustavo Cândido