Conheça o coletivo da Rocinha, Covil do Flow
Criado no ano de 2011, tudo começou como um Home Studio no quarto do jovem artista independente Jefferson Rodrigues ou Nice, como prefere ser chamado.
Com o passar dos anos a ideia foi se expandindo e novos artistas começaram a visitar aquele pequeno estúdio e gravar suas músicas, assim de forma natural o Covil do Flow além de um estúdio se tornou um selo e também coletivo.
Atualmente a marca trabalha com diversas funções além de produção musical, um exemplo é o trabalho com fotografias e clipes, tudo de forma independente.

Recentemente o selo foi o primeiro coletivo de rap nacional a fechar um clipe pela Trojan Jamaica. Um selo lendário presidido por Zack Starkey, o filho do ex-Beatle Ringo Starr.
Confira abaixo o resultado final dessa colaboração e vamos ficar de olho para as próximas novidades do Covil do Flow.
https://www.youtube.com/watch?v=L0ulEPRRpj0&feature=emb_title
Covil do Flow é oriundo da Favela da Rocinha e hoje é uma das principais referências da comunidade quando se fala em música. O coletivo é integrado pelos artistas Jefferson Rodrigues (Nice), Victor Oliveira (VT), Josinaldo Galdino (Nalk), Igor Andrade (ROGI), Caio Bittencourt (Caio Bittencourt), Luam Marcelino (Marcelino), Victor Vergeti (Ami$h), Anderson Pontes (Pescada), Lucas Marcelino (MDG), Sean Nammock (Same Old Sean).