Conheça o coletivo da Rocinha, Covil do Flow

26 de mar. de 2020

-

Criado no ano de 2011, tudo começou como um Home Studio no quarto do jovem artista independente Jefferson Rodrigues ou Nice, como prefere ser chamado.

Com o passar dos anos a ideia foi se expandindo e novos artistas começaram a visitar aquele pequeno estúdio e gravar suas músicas, assim de forma natural o Covil do Flow além de um estúdio se tornou um selo e também coletivo.

Atualmente a marca trabalha com diversas funções além de produção musical, um exemplo é o trabalho com fotografias e clipes, tudo de forma independente.

Recentemente o selo foi o primeiro coletivo de rap nacional a fechar um clipe pela Trojan Jamaica. Um selo lendário presidido por Zack Starkey, o filho do ex-Beatle Ringo Starr.

Confira abaixo o resultado final dessa colaboração e vamos ficar de olho para as próximas novidades do Covil do Flow.

https://www.youtube.com/watch?v=L0ulEPRRpj0&feature=emb_title

Covil do Flow é oriundo da Favela da Rocinha e hoje é uma das principais referências da comunidade quando se fala em música. O coletivo é integrado pelos artistas Jefferson Rodrigues (Nice), Victor Oliveira (VT), Josinaldo Galdino (Nalk), Igor Andrade (ROGI), Caio Bittencourt (Caio Bittencourt), Luam Marcelino (Marcelino), Victor Vergeti (Ami$h), Anderson Pontes (Pescada), Lucas Marcelino (MDG), Sean Nammock (Same Old Sean).