Gucci revela seu novo conceito de vitrines: “Endless Narratives”
Mais do que uma exibição, a visão traz uma jornada em um caleidoscópio de cultura, onde livros, artefatos e “tesouros” convergem ao longo do tempo. O conceito imersivo transforma estantes espelhadas em ambientes reflexivos, onde cada prateleira se desdobra como um capítulo e cada objeto serve de inspiração para inúmeras interpretações.
O conceito apresenta também uma colaboração com o artista italiano Luca Pignatelli, cuja linguagem visual se mistura com o espaço, se baseando na tradição da história da arte e também abraçando uma narrativa contemporânea. São oitenta obras de edição limitada que incorporam as técnicas do artista de sugar-lift e colagem, transformando materiais comuns em objetos de profundo significado.
Com essa nova narrativa, as vitrines da Gucci se tornam mais do que exibições, são portais para um universo e um convite para descobrir novas perspectivas. As lojas receberão as novas vitrines ao redor do mundo ao longo do ano todo, com objetos em exposição mudando periodicamente junto com produtos e coleções em exposição.