Piet apresenta a campanha da coleção Chaotical

10 de dez. de 2015

-

Criada em 2012 pelo designer Pedro Andrade, a Piet é uma marca minimalista que procura se desvincular de rótulos impostos pela sociedade.  Traduzindo com sofisticação o lifestyle dos grandes centros, suas criações experimentais e sempre inusitadas ultrapassam as barreiras do gênero, fazendo da Piet uma marca de desejo entre os jovens formadores de opinião e principalmente para quem busca qualidade e exclusividade.

A coleção Chaotical retrata o equilíbrio entre a ordem e o caos. Em sua sexta coleção, Pedro busca retratar a realidade caótica da vida contemporânea, onde pequenas variações em um determinado ponto de um sistema podem acarretar acontecimentos de proporções inimagináveis. Sempre inspirada pela juventude, a Piet traz uma coleção que resgata, de forma inusitada, elementos que remetem a importantes movimentos sociais e musicais, com peças contrastantes que representam a ordem e a desordem.

A linha apresentada possui uma malharia destroyed, que se contrasta com a alta tecnologia das estampas, produzidas em três técnicas diferentes, incluindo a foto transferência, técnica desenvolvida por Pedro Andrade.

A campanha Chaotical foi fotografada em locações de New York, e as colagens feitas pelo diretor de arte João Henrique Correia misturam fotos digitais e analógicas clicadas por Alex Batista. Os modelos são Lucas Cristino e Iago Santibanez, ambos brasileiros residentes dos EUA.

A primeira entrega da coleção está à venda no Cartel 011 e, em breve, estará disponível também no e-commerce da Piet.

Confira abaixo as fotos da campanha.