"Novos Futuros": da Zona Leste de São Paulo para o mundo
Ao unir forças, informações e culturas, o destino pré-determinado de se tornar meras estatísticas se escapa. No entanto, há uma dinâmica mais profunda em jogo. Estamos imitando a vida para criar arte, mas o verdadeiro desejo é que a arte, por sua vez, influencie e aprimore nossas vidas. É uma troca contínua e enriquecedora, onde a expressão artística não apenas reflete, mas também molda nossa existência. Portanto, que possamos continuar a imitar a arte em nossas jornadas cotidianas, encontrando inspiração e significado para seguir adiante.
“Com toda certeza temos a possibilidade de prosperar a cultura e o comportamento no meio da moda, isso diz muito na real sobre cada pessoa presente. Pois o editorial visa a moda e a moda nada mais é do que um reflexo do nosso comportamento - nos vestimos de antes disso.”, comenta Gabriella Máxima, de 19 anos.
Já Cauan, de 13 anos, afirma que “estes projetos deveriam fazer parte da vida dos jovens, despertar interesse e conhecimento de algo novo”.
Direção criativa: @wutlinc & @soaressssssssssssssss Fotografia: @pedro.azubu Vídeo: @gaferdes Stylist: @soaressssssssssssssss Acervo: @vecchia.stella Casting: @011vinny @lv.f_ @a_maxima_ @cauanzinho_010 @_fsouuzzaa @kauua2k @vini_silva003