"EVERYTHING IS LOVE", por Gabriel Mota

7 de nov. de 2024

-

As referências do criativo de 20 anos acabam sempre partindo da música. Dessa vez, o álbum de Jay-Z e Beyoncé (The Carters), EVERYTHING IS LOVE, foi seu ponto de partida. “Esse álbum sempre mexeu muito comigo… Pela construção dele, até porque é um álbum de reconciliação dos dois depois da briga que eles tiveram”, comenta Gabriel.

Partindo do seu ponto de vista, o artista fez uma série embarcando no universo de Jay-Z e Beyoncé, a partir da capa do álbum, lançado em 2018. Confira abaixo o ensaio completo.

Esse álbum ele sempre mexeu muito comigo… Pela construção dele, até porque é um álbum de reconciliação do Jay-Z e da Beyoncé depois da briga que eles tiveram, depois de muito tempo que eles decidiram, na real. E eu sempre achei ele muito intimista, principalmente nas relações que eu já tive, que se encaixam muito em situações ali, tanto boas quanto ruins.

E eu quis trazer minha visão, de forma mais intimista mesmo, sobre o álbum, me baseando na capa. E trazendo como eu me veria também, dentro desses personagens. Foi algo muito pessoal, muito subjetivo. Queria trazer esse olhar subjetivo que eu tinha sobre o álbum e trazer ele de forma física.