PACE inaugura sua primeira loja física em São Paulo
Reconhecida por sua conexão com a comunidade e inovação nas roupas, a marca PACE lança sua primeira loja física, contando com um espaço pensado para conectar a cena cultural e proporcionar uma experiência imersiva. O local não tem o intuito de só apresentar coleções, mas sim de criar ponto de encontro que ressoa com a essência da marca e da comunidade que a envolve.
Com a inauguração da flagship, a PACE avança em sua trajetória, destacando tanto a inovação tecnológica quanto sua rica herança cultural. Nesse novo capítulo, a marca busca criar uma narrativa atemporal que reflete confiança, autenticidade e sofisticação—valores que são essenciais à PACE. Ao longo de sete anos, a PACE se consolidou como uma referência no streetwear brasileiro e, agora, reafirma seu compromisso de se conectar profundamente com seus consumidores.
O espaço, que abriga também o Café PACE, foi projetado pelo Coletivo de Arquitetos, liderado por Guile Amadeu e Felipe Matayoshi. Toda proposta arquitetônica do espaço, mistura referências de arte e moda brasileiras e nipônicas, criando um ambiente acolhedor e convidativo.
A valorização da participação da comunidade sempre foi fundamental para a PACE. Essa importância se reflete na transformação da loja em um palco para a expressão cultural e o diálogo, criando um ambiente onde todos se sentem à vontade para promover a inclusão, a criatividade e a troca de ideias. Assim, a PACE fortalece os laços com seus clientes e enriquece a conexão com a comunidade.
A loja conta com um painel de LED interativo, que serve como um espaço aberto para que artistas convidados exibam suas obras, capturando a essência criativa da marca. Inspirado na arquitetura de museus, esse espaço permite que o público interaja com as obras digitais, enriquecendo a experiência artística e cultural.
Nesse novo espaço, a arte e a música ocupam um lugar central. Felipe mostra essa conexão com caixas de som vintage dos anos 60, que refletem sua estética e amor pela música. Além disso, com planos para sessões de audição e encontros musicais, o local se consolida como um ponto de encontro para a comunidade criativa.
“Tivemos a coragem de criar um espaço grande e inovador, que não só reflete a essência da PACE, mas também serve como um ponto de encontro para a comunidade. Queremos que nossos consumidores se sintam parte deste ambiente, frequentem e vivam o que criamos aqui”, afirma Felipe, diretor criativo da PACE.
O Café PACE foi projetado para proporcionar maior facilidade e conexão entre as pessoas e o ambiente. Estilizado com bandeiras geométricas e poltronas desenhadas por Paulo Mendes da Rocha, cada detalhe é foi pensado para abraçar o espaço de maneira harmônica. As capas de couro personalizadas, que mudam a cada seis meses, mostram como a PACE une moda e design, proporcionando uma experiência que vai além da simples compra de roupas.
A inauguração da flagship PACE e do Café PACE será neste sábado (19.10) em São Paulo.